Post by apteledenli on Feb 20, 2022 18:02:51 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Hotel Frenzy: Home Design ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Hotel Frenzy: Home Design IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos aumentam pontos ▞▞▞
▞▞▞ Hotel Frenzy: Home Design 2022 version ▞▞▞
Jogo muito bom você eu não tinha desinstalado ele é muito bom Por que o jogo bom é difícil de achar Mas é muito bom se vocês tão vendo isso aqui é porque é muito bom😘👏🏼☝🏻
Hotel Frenzy: Home Design Phiêu lưu kqx
O jogo é bom mas trva muito não sei se é meu telefone mas voçe está jogando ai do nada trava a voçe não ganha o jogo por causa de travaçoes
Chega um certo nível que não tem mais como... muito isso
Jogo é bom de jogar se não fosse toda hora ele trava e sai. Estou perdendo todas as minhas vidas.por esse motivo vou desinstalar.
E muito legal e e muito lindo os gráficos
Hotel Frenzy: Home Design Äventyr ujag
Eu gosto do jogo, mas gastei $ 9,99 no pacote Hotel Economy e não recebi minhas gemas. Não gaste dinheiro neste jogo e espere receber algo em troca.
Passei de faze😔 mais tá bloqueado 🚫
Gostei muito disso quando baixei este jogo pela primeira vez, mas agora no nível 31 não consigo jogar, usei toda a minha ostentação, todas as minhas gemas agora não tenho mais nada e não posso jogar o jogo Então não sei se devo excluir o jogo ou o que
Para um clone, é melhor que o resto porque você também pode decorar diferentes quartos do hotel. Seria melhor se o terceiro hotel estivesse disponível para jogar de uma vez por todas.
O jogo parece ser interessante, mas está sempre parando e parando. É frustrante😞😩😩😩😫. Pls melhorá-lo. Tnx. E leva muito, muito tempo para começar.
Staff! - Job Game | Simulator سیمولیشن ybww
Tem muitos anúncios que nem carregam demora muito.
Hotel Frenzy: Home Design Macəra ahc
22 de outubro de 2021, comprei 110 - diamantes dispersos, o pagamento foi bem-sucedido, mas infelizmente não recebi os diamantes. Grande decepção com a transação. Enviei e-mail também, por favor, verifique o e-mail, obrigado
É um jogo divertido, mas percebi que não conta seus pontos corretamente para passar pelos níveis, provavelmente porque eu não compro 😏
Amei o jogo! Muito fácil de aprender a jogar mais daquela agonia no coração kkkkkkkkk vc pode decorar do jeito que quiser e ainda o jogo conta a história dos personagens
Adorei o jogo muito legal 😎
Bom jogo, mas precisa ser capaz de comprar maior velocidade para o jogador.
Muito bom uma pena, que quando acabada as chances é dificil proguedir.
Muito top parabéns só queria mais estrelas no jogo aí do aqui tbm ok!
Voltei e minha revisão havia sumido, não tenho certeza se era dos desenvolvedores ou do Google. Queria editar para esclarecer. Eu vi comentários de outras pessoas deletados aqui. Verifique o histórico de edições, está lá. O anúncio que me trouxe ao jogo era diferente do jogo que joguei. Eu queria jogar o jogo que me foi mostrado. Isso não tem nada a ver com anúncios de jogos.
Adoro dms esse jogo. Só acho que a bonequinha pode ser um pouco mais rápida
Fecha quando pressiono para assistir a um vídeo
Eu só acho que o jogo tinha que dar um tempo maior para os jogadores e mais que uma estrela por nível o app precisa de atualização!!!!!
É rápido e divertido
Existe alguma maneira de remover o anúncio Bingo Blackout? Toda vez que esse anúncio aparece... na verdade ele congela o jogo... então estou recebendo uma notificação dizendo que o Hotel Frenzy não está respondendo etc etc...
Eu não gostei do jogo pq ele ficou travando depois de um tempo instalado e tinha vez que ate fazia eu perdi os clientes😒dou 1 estrela
O jogo cheats me dá 2 da mesma sala de cores como devo colocar a cor certa se os dois já estiverem ocupados não faz sentido isso torna o nível impossível de bater! Há também um bug no jogo, ele inicia o nível, mas me mantém na página inicial, então eu não posso jogar o nível e então desperdiço a vida, conserte o maldito bug, é irritante e não, não estou gastando dinheiro no maldito jogo então pare de tentar me pegar também! Conserte o jogo e talvez valha a pena gastar dinheiro!!
Hotel de design feliz
Não estou conseguindo abrir o jogo desde o dia 15/09/21.....E o jogo não da explicação.... Manutenção???!
Não sei pq vcs estão reclamando o jogo é mto legal 😎
Muito bom amei de mais 🤩🤩
Muito bom, pequena que só tem uma ajudante
Eu estive esperando no próximo hotel por 3 semanas. Eu podia vê-lo sendo construído, mas agora nada. Meu jogo favorito, mas chegando a ser o meu menos.
Não consigo atualizar o jogo
Grande conceito. No entanto, a dificuldade do nível não corresponde à quantidade de diamantes disponíveis para atualizações. Então você fica preso esperando o bônus de login diário ou tem que pagar para jogar. Arruina a experiência geral.